quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Modelo - Toxic_Zombie


Nome:Luana Felberk Krause

Apelido ou Nome Artístico:todos me chamam por marry,mais meu nickname é toxic_zombie

Idade:14 anos

Data de nascimento:11/02/1994

Profissão:estudante/atendente

Cidade:serra

Estado:spirito santo

Estado Civil:solteira

Sua música Favorita:Vampire girl-two witches.

Tem tatuagem? :não,mas vou fazer uma em breve

Tem Piercing?:sim,1 tranversal na orelha,alargador,na ligua e no freio

Eu sou:'quem se define se limita'

Eu gosto:das coisas boas da vida,natureza,amigos,bebida,meus vicios,a cultura oriental,musica(não vivo sem)animais,estilo,livros(♥♥),body modification,dread falls,roupas,acessorios(meia calça,liga,coleiras..)sorrir.

Eu odeio:o jeito do ser humano,raça ignorante,falsa,metida quer passar sempre por cima de tudo e de todos sem pensar em nada.mas claro que a pessoas otimas no mundo.pelo menos eu quero acreditar nisso.e funk,não é por nada,eu só não gosto de jeito nehum.

Link do seu Profile no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6464454712279958894

Nenhum comentário: